Vendido por MR SHOES e entregue por Dafiti
BEM VINDO
Sucesso nos anos 80, agora está voltando com tudo!
Proporcionam muita resistência e durabilidade, em couro legítimo de primeira qualidade, com costuras reforçadas por todo o calçado, refinamento nos acabamentos, solado em borracha antiderrapante. É muito fácil de combinar com bermudas e calças e acrescenta muito estilo a todas as produções, é todo fabricado em couro legítimo e solado em borracha natural antiderrapante, um calçado que concilia estilo, conforto e elegância aos seus pés.
Detalhes do Calçado:
Material: Couro Legítimo
Solado em Borracha Natural
Tamanho: 37 ao 44
Cores Disponíveis: Preto, Whisky, Rato e Pinhão
Tabela de medidas:
37 - 25,3 cm
38 - 25,8 cm
39 - 26,7 cm
40 - 27,3 cm
41 - 27,9 cm
42 - 28,6 cm
43 - 29,2 cm
44 - 29,8 cm
DICA: Como medir?
Para medir o tamanho do seu pé, pise descalço em uma folha de papel, colocando o calcanhar na parede. Faça uma marca com caneta no seu dedo mais longo e meça a distância (COMPRIMENTO) entre e a marcação desse dedo mais longo e a parte da folha que encostou na parede junto de seu calcanhar e compare com nossa tabela de medidas demonstrada acima.
Como cuidar:
A limpeza dos sapatos de couro pode ser feita com a ajuda de uma esponja e uma mistura de água com um pouquinho de detergente neutro. Molhe a esponja na mistura a esfregue cuidadosamente o calçado. Depois basta passar um pano úmido e macio para retirar o detergente. Deixe secar na sombra e em local ventilado.
Garantia contra defeito de Fabricação.
Todos nossos produtos são revisados e embalados para que você nosso cliente tenha uma ótima experiência na sua compra !
AGRADECEMOS SUA VISITA, BOAS COMPRAS.
SKU |
MR213SHM36FBB |
Material |
Couro |
Material Interno |
Couro |
Material externo da sola |
Borracha |
Cor |
Preto |
Ocasião de uso |
Social|Casual|Básico |
Formarto do sapato |
Redondo |
Garantia do Fornecedor |
1 Mês |
País de origem |
Brasil |
Tipo de frete: |
Marketplace |